29/03/12

Não para sempre, mas até morrer...

Quando te vi pela primeira vez, nunca imaginei que nos íamos tornar num só. Imaginei amor, imaginei carinho, imaginei sentimentos, mas nunca imaginei paixão!!
Sentada aqui no nosso quarto eu só com 19 anos e tu com 21, penso que tudo foi muito rápido, apenas temos 8 meses, 8 meses que mais parecem 8 anos, as pessoas perguntam-nos quanto tempo namoramos e até ficam pasmadas com a resposta, porque pensavam que era muito mais, mas ainda bem que não é, porque descobrimos que o tempo passa devagar, mas o sentimento avança muito mais rápido.
Todos os dias acordo, depois de um mais sonhos contigo com um sorriso na cara, com remelas nos olhos e a cara com saliva seca, olho para ti e sorriu, porque passou mais um dia que partilhamos juntos.
Não te vou amar para sempre, porque não existe, mas sim até ao fim da minha vida!
Amo-te tché-tché ♥

10 comentários :

  1. O amor é lindo, simplesmente adorei. <3

    Felicidades minha querida ^^

    ResponderEliminar
  2. Claro que sim.. o que ali retrato é mais o "fazer amor".
    Sexo.. é mais do tipo.. fazer sem amor e vestir-se o mais rápido possível e ir embora. :/

    Puca *.*

    ResponderEliminar
  3. Tu és a Pucca *.*
    E eu sou o outro, vou passar a vida a fugir de ti, awww *-*

    ResponderEliminar
  4. O Garu foge da Pucca a mil pés *-*

    Beijinho Pucca <3

    ResponderEliminar
  5. Realmente sou mesmo envergonhado.. amo nada :o
    FOGEEEE *.*

    ResponderEliminar
  6. Bem verdade Bruna :))
    Obrigado, eu também gosto muito da música!

    ResponderEliminar