03/04/12

sozinha no mundo dos sonhos

O céu está escuro, as nuvens cinzentas e a lua vermelha. Quem sou eu? Onde estou? Estou perdida neste mundo sem fim em que tudo está ao contrário. Estarei a sonhar? Estarei acordada? Nao sei a resposta, mas quero  voltar à relidade e esquecer este momento . Que mundo é este? estou sozinha sem mais ninguém por perto, e este vazio dentro de mim? Onde está o amor que sentia antes, onde está a felicidade que sentia à poucos minuto?
Comecei a andar, comecei a correr sem sequer haver um caminho, sou só eu e o escuro da noite. Finalmente encontrei algo que brilha o que será? Chego mais perto e lá encontrei, encontrei a minha consciencia que me trouxe de volta ao meu quarto e no fim descobri que tudo nao passou de um sonho.

8 comentários :

  1. adorei o texto. E bom quando tudo o que é 'escuro' não passa de um sonho, é bom sentirmos o regressar quando de um sonho quando ele é mau! beijinho :)

    ResponderEliminar
  2. Notasse mesmo, minha Pucca? :o

    ResponderEliminar
  3. Então escrevo mais :O

    ResponderEliminar
  4. Então não* escrevo mais :O

    ResponderEliminar
  5. Mas assim vão descobrir toda a minha vida sexual -.- xD

    ResponderEliminar
  6. Sim Bruna tens razão, existem feridas que nem com o tempo do mundo vão ser cicatrizadas !
    Vai passando pelo blog e deixa a tua opinião sobre os novos posts :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Sim claro Bruna, sempre que tiver disponibilidade :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar