07/04/12

ás vezes só me apetece gritar

Ás vezes as pessoas irritam-me tanto que só me dão vontade de gritar.
Tenho este desejo dentro de mim e não posso libertá-lo, porque sei que se o liberto todos me chamavam de doida ou até pior
Eu quero GRITAR! Quero gritar e libertar toda a fúria que tenho dentro de mim, toda a raiva que as pessoas me causam e depois de  gritar chorar por toda a tristeza que sinto..
Conforme faz bem chorar, também faz bem gritar, gritar até ficar rouca e não poder soltar nem mais um som agudo ou grave. Mas como todas as outras pessoas o que eu faço é gritar e chorar para dentro e mostrar às outras pessoas que sou uma pessoa diferente daquilo que verdadeiramente sou!
E neste momento só me apetece gritar " ESTOU FARTA DE PESSOAS FALSAS!!!!"

4 comentários :

  1. todos estamos fartos de pessoas falsas. Custa muito gritar e chorar para dentro, ando assim a um mês e sabes as vezes já se começa a notar tudo isso no meu dia a dia, já não saiu de casa a uns dias e já nem me importo com o facto de não comer, se queres saber, já nem me importo com o facto de estar a dois dias de pijama e cabelo amarrado a chorar e abraçada a recordações que felizmente o vento não consegui levar. força :)

    ResponderEliminar
  2. é o que mais quero, mas por vezes é difícil, muito difícil...

    ResponderEliminar
  3. NOSSA :o como te compreendo tãooo bem amor

    ResponderEliminar