28/07/13

De volta ao blog

Ha momentos na vida que perdemos a vontade de escrever, e ha outros momentos que recuperamos essa vontade.
Enquanto estive ausente andei a ler blogs de outras pessoas, pessoas que sabem o que escrevem, um deles tocou-me profundamente e fez-me ver que ha coisas mas na vida que mais tarde podem se tornar apenas em lembrancas. 
Desde que nao voltei aqui, a minha vida virou uma volta completa de 360 graus, pois fui pedida em noivado no dia 1/1/2013 e no dia 16/07/2013 casei-me pelo civil no consulado portugues de Dusseldorf. No dia 18/07/2013 perdi uma das mulheres da minha vida, a minha linda avo e mais tarde no dia 27/07/2013 no dia de anos do meu pai apanhei um grande desgosto com outra das mulheres da minha vida, a minha propria mae, ou seja, nao tive tempo de aproveitar a minha felicidade depois de me casar.

Normalmente so escrevia para agradar os outros aqui no meu blog, mas depois de ler alguns blogs a falar na propria vida sem medo e sem receios, decidi que apartir de hoje irei escrever conforme o que me der na cabeca sem me preocupar em agradar os outros e mais nada...

Desculpem por nao ter voltado mais cedo, mas prometo que aqui estarei e esta vez para ficar, ate claro, que a minha vontade de escrever passe outra vez...





Sem comentários :

Enviar um comentário