18/08/13

Um mes depois...

Hoje faz um mes que perdi uma das pessoas mais importantes da minha vida, a minha avo. Por isso hoje vou escrever um texto somente dedicado a ela..
AVÓ, desculpa por nao ter estado ao teu lado quando mais precisas-te, desculpa por nao me ter despedido de ti quando fostes embora e desculpa por todos os erros que cometi contigo.
Eras uma querida, ainda me lembro quando fui a Portugal e estava com uma sensacao que da proxima o avo ja nao ia la estar mas na verdade foste tu :´( ainda me lembro tambem quando estava para vir embora e te disse " xau avó, até para o ano" e tu respondeste " até para o ano minha querida mas nao sei se ca devo estar". Naquela altura nunca pensei que irias ter razao, mas tu sentiste-o e ate comecas-te a chorar quando te virei as costas.
Durante a semana antes do meu casamento, quando entras-te para o hospital eu pedi um sinal a Deus, que se acontecesse alguam coisa contigo antes de me casar acabava com o casamento e ia para Portugal, mas tu vó, aguentas-te até eu me casar, tiveste forcas para aguentar o teu sofrimento ate eu dar o nó.
Quando recebi a noticia do teu falecimento, so me deu vontade de gritar, fiquei sem forcas para nada, fiquei palida e comecei a chorar imenso, e agora que estou aqui a escrever so me vem lagrimas aos olhos, porque eu so espero que estejas a ver isto, que estejas a olhar por mim, ou por nos todos, e que me protejas ate chegar a minha hora de ir ter contigo.
Amo-te avó, e até um dia!!!

Sem comentários :

Enviar um comentário